Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 6 de novembro de 2011

Wagner pode não subir em palanques em Feira de Santana

Confiante em que os partidos da base de sustentação do governo no interior vão crescer nas Eleições 2012, o governador petista Jaques Wagner anunciou - está na mídia - neste domingo, 6, em discurso na reunião do diretório estadual do PT, os critérios que utilizará para subir nos palanques de petistas e aliados na sucessão do ano que vem. Ele afirmou que vai subir nos palanques de todos os candidatos da base, mas ressalvou que nos casos em que não houver unidade dará preferência àqueles que apoiaram sua reeleição em 2010. "Se tiverem três candidaturas, vou apoiar aquela que exibir melhores condições de vitória e se houver dois candidatos da base, ficarei equidistante, analisando caso a caso", disse.
Com a decisão, o deputado estadual José Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta (PDT), estão ameaçados de não ter apoio do governador. Nenhum dos dois exibe condições de levar a eleição para segundo turno, quanto mais de conseguir uma vitória no pleito que se avizinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caso Zé Neto chegasse ao segundo turno, ele aceitaria o apoio do prefeito Tarcízio Pimenta?
Pelas ruas, praças e repartições o que se ouve é que pela regeição que o Prefeito Tarcízio Pimenta conquistou com seu desgoverno, quem aceitar seu apoio sai perdendo na disputa de 2012.

Dilson Simões disse...

Ô anônimo, que segundo turno? Em Feira de Santana essa possibilidade não existe não.

Mariana disse...

Sem segundo turno e sem qualquer chance prá dois candidatos tão fracos e inexpressivos, vamos combinar, não é não, Anônimo??
E nunca esquecer que José Ronaldo já mostrou durante oito anos, que é disparadamente o melhor. JWagner pode ser um péssimo governador, mas não é burro, prá gastar munição à toa.

M. Zé Amaro, disse...

JOSÉ RONALDO É O MELHOR CANDIDATO. É UM POLÍTICO SÉRIO, QUE GOVERNA COM EQUILÍBRIO E TRANQUILIDADE. A CIDADE PRECISA SER RESTITUIDA DE DIGNIDADE.