Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de novembro de 2011

A vez do cliente

Corre na Internet
Toca o telefone...
- Alô.
- Poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edmundo

- Sr. Edmundo, aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção Oi linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleia, da Oi, e estamos ligando...
- Rosicleia, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode..
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Oi?
- No Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na Oi?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária...
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Oi. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Oi.
- Ok... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico (Dois minutos depois)
- Só mais um momento (Cinco minutos depois).
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleia, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. Está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleia, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música "Festa no Apê", do Latino tocando no repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleia de que?
- Rosicleia Silva (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada ainda).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A Sra. está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!

Enviado por Manoel Souza

3 comentários:

Thomas disse...

HAHAHA!!!

Excelente!

Mariana disse...

KKKK...No dos outros é refresco, né? Gostei da idéia, só devo mudar o cantor, porque êsse aí já é castigo além da conta, ninguém merece.

Pr Maroel disse...

KKKKK... Excelente atendimento do usuário. Vou tentar adotar nas próximas vezes em que atender uma ligação desse tipo. Valeu Manoel Souza.