Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador afirma que Feira de Santana "não tem comando"

Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na segunda-feira, 7, o vereador Carlos Alberto da Rocha, o Frei Cal (PMDB), tratou com ênfase sobre o problema de descumprimento de leis municipais e de ausência de saneamento básico. Para o vereador oposicionista, "Feira de Santana é uma cidade sem comando. As coisas são feitas de qualquer jeito e as pessoas fazem o que querem".
Segundo Frei Cal, fica a impressão de que "vivemos numa cidade de filmes de faroeste", elencando fatores negativos do governo Tarcízio Pimenta. Exemplificou que "de domingo para segunda-feira, o centro da cidade é uma verdadeira imundice. Isso se deve a falta de fiscalização, porque toda vez é a mesma coisa, o lixo espalhado pelas ruas".

2 comentários:

Eleitor de Olho Aberto disse...

Tarcízio como prefeito é um zero a esquerda, não presta pra nada. Triste Feira de Santana, vai ter que aturar esse castigo até dezembro de 2012. A prefeitura está quebrada: o turnão tá aí e e a liquidação (anistia)é pra pagar o décimo do funcionário.

Mariana disse...

Se tantos feirenses por aí, dizem isto, não serei eu a contrariá-los,rs. Acredito que só os que ganham($) da prefeitura, além de seus amigos particulares, dizem o contrário.