Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Venda de imóveis por varejo

O sistema de vendas de imóveis por varejo promete acabar com o sofrimento de quem está à procura da casa própria. O interessado só precisa ir a uma loja, se sentar e escolher o imóvel. Algumas empresas oferecem até o serviço de aprovação do financiamento junto a alguns bancos
Quem está correndo atrás da casa ou apartamento perfeito sabe que não é tarefa fácil. Os interessados percorrem várias imobiliárias até achar algo que se encaixe em seus perfis. E essa busca se torna mais difícil quando o dinheiro está curto. Nesse caso, a procura não é apenas pelo lar dos sonhos, mas por aquele que agrade à família e que caiba no bolso. Aí, o problema se torna maior: o leque de possibilidade diminui drasticamente.
No entanto, um sistema de vendas promete acabar com o sofrimento de quem está à procura da casa própria: o varejo de vendas de imóveis é a aposta do mercado. "Esse processo funciona como o de eletrodomésticos. Você vai a uma loja e lá encontra várias opções de empreendimentos, de 2 e 3 quartos, opções de coberturas e áreas privativas, diversas localizações e preços que cabem no seu bolso. Assim, fica mais fácil comparar e escolher", explica o diretor comercial da Give Imóveis, Leandro Palmeira. Na venda dos imóveis o ponto forte é o modelo de lojas próprias em locais estratégicos, com atendimento personalizado e padronizado.
Segundo o diretor, a Give Imóveis, empresa voltada para a classe C, implantou o varejo de venda de imóveis por causa da proximidade com o cliente, que é bem maior: "Por meio desse sistema, conseguimos auxiliar o cliente, entender melhor suas necessidades. A grande vantagem do nosso modelo é que a pessoa não precisa ficar procurando diversas construtoras para tentar achar um imóvel que se enquadre em seu perfil. Em nossas lojas, por meio de uma parceria com algumas das maiores construtoras de Minas Gerais, o cliente encontra uma gama de opções de casas e apartamentos em diversas regiões da Grande BH".
No caso da Give Imóveis, essa proximidade entre cliente e empresa facilita ainda mais o processo de venda. "Outra grande vantagem é a possibilidade de resolver tudo dentro da loja, desde a escolha do imóvel, passando pela aprovação do financiamento bancário. Prestamos uma assessoria completa na aprovação do financiamento de seu imóvel, uma vez que somos Correspondente Bancário credenciado da Caixa Econômica Federal e do Bradesco", ressalta Palmeira.
Com tantas facilidades, o sonho de adquirir a casa própria só depende mesmo de tirar um tempinho para ir uma loja onde há o sistema de varejo de vendas de imóveis e escolher o imóvel desejado.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: