Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tourinho questiona prefeito sobre empréstimo de R$ 3 milhões

Líder da bancada de oposição ao governo do prefeito Tarcízio Pimenta, o vereador Roberto Tourinho (PV), cobrou na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão de quarta-feira, 9, informações sobre o empréstimo que a Prefeitura iria contrair, junto a uma instituição financeira, para aquisição de máquinas para reforçar os serviços de infraestrutura na cidade.
Tourinho lembrou que foi aprovado pela Câmara um projeto do Executivo pedindo autorização legislativa para efetuar o empréstimo, no valor de R$ 3 milhões, junto ao Banco do Brasil, no ano passado, com o objetivo de realizar obras públicas de pavimentação e melhoria das condições de estradas e vias públicas, na sede e zona rural.
O vereador cobrou: "Cadê as máquinas que foram compradas? Eu ouvi uma entrevista do secretário de Desenvolvimento José Pinheiro afirmando que a última patrol adquirida foi no governo de José Ronaldo".

Um comentário:

Mariana disse...

Huuummm...mistério!