Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Targino Machado volta a criticar postura de José Neto e pede mais liberdade para a imprensa

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa Bahia, comentou nesta segunda-feira a postura do líder de governo, deputado estadual José Neto (PT), em seu discurso no plenário da Casa, onde o mesmo criticou a coluna do conceituado jornalista Samuel Celestino, publicada neste domingo no jornal A Tarde, intitulada "Da Bahia imaterial".
Segundo Targino, a imprensa precisa ser livre em todos os setores. "Essa história de querer censurar a imprensa é um verdadeiro absurdo. Estão querendo criar um instrumento para censurar a imprensa. O deputado líder de governo falou a seguinte pérola no plenário com os colegas parlamentares: fortaleçam a mídia e verão o que eles farão com vocês. Essa foi a pérola da semana dita por Zé Neto", criticou.
De acordo com o parlamentar, a mídia tem feito seu papel da melhor forma. "Essas pessoas que se dizem democratas, são aprendizes de ditadores. Zé Neto é a caixa de ressonância das colunas de Samuel nesta Casa. A opinião de Samuel faz aflorar no líder do governo sentimentos imateriais. Eu não tenho medo de mídia, pois ela tem ajudado o saneamento da corrupção na política. Naturalmente, os democratas de ontem - PT - não estão satisfeitos. Mídia neles", pediu.
Ainda para o deputado, Samuel Celestino tem movimentado os bastidores da política com suas colunas sempre transparentes. "Esse Samuel é danado mesmo. Toda vez que ele escreve, um líder precisa aumentar a dose do Gardenal", concluiu.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

E se perder as eleições de 2012, o tal lider poderá ficar tão "estressado" capaz até de copiar Luciano, o irmão de Zezé de Camargo, tomando rivotril com wisky.