Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobre "The Muppets"

Site da Internet e celular: Disney.com.br/osmuppets. Torne-se um fã no Facebook: Facebook.com/osmuppets
Gênero: Comédia familiar
Classificação indicativa: Livre
Data de lançamento: Sexta-feira, 2 de dezembro
Elenco: Kermit o Sapo, Miss Piggy, Fozzie Bear, Gonzo, Animal, Jason Segel, Amy Adams e Chris Cooper
Diretor: James Bobin
Produtores: David Hoberman e Todd Lieberman
Produtores Executivos: Jason Segel, Nicholas Stoller e Martin G. Baker
Sinopse:
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada de Gary, Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso. Com segredos, características marcantes, participações de celebridades, Os Muppets, da Disney, chega às telas dos cinema.
Curiosidades:
· O comediante Jason Segel ("How I Met Your Mother", "Forgetting Sarah Marshall", da TV) estrela no filme e também é um dos autores e produtor executivo de "The Muppets".
· Honrando a tradição dos Muppets, entre as participações especiais de famosos estão: Donald Glover, Leslie Feist, Mickey Rooney, Alan Arkin, Rob Corddry, Dave Grohl, Kristen Schaal, Ricky Gervais, Kathy Griffin, Billy Crystal, Ken Jeong, Sarah Hyland, Sterling Knight, Neil Patrick Harris, Whoopi Goldberg, James Carville, Rico Rodriguez, Selena Gomez, Danny Trejo, Wanda Sykes, Judd Hirsh, John Krasinski e Jim Parsons.
· "The Muppets" da Disney é dirigido por James Bobin, que foi diretor, escritor e produtor executivo de "Flight of the Conchords", da HBO.
· Kermit ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2002. Sua canção "The Rainbow Connection" foi indicada ao prêmio da Academia®.
· Bret McKenzie, que atuou, escreveu e foi compositor em "Flight of the Conchords", da HBO é o supervisor musical de "The Muppets", bem como compositor e produtor de algumas canções, entre as quais os grandiosos números de abertura e encerramento ao estilo Muppets.
· Já faz 11 anos desde que o último longa-metragem dos Muppets foi lançado no cinema.
Mais curiosidades sobre o filme, fotos e pressbook estão disponíveis em http://www.image.net/(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: