Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sem sinalização no Complexo Viário Prefeito José Ronaldo

Feira de Santana merece ser melhor sinalizada para que os motoristas possam se guiar em um dos maiores entroncamentos rodoviários do interior do país e o maior do Norte e Nordeste e melhorar o fluxo de pessoas, mercadorias e dinheiro, neste entreposto que liga o Nordeste ao Centro-Sul do Brasil.
A imagem acima é de um veículo "perdido" no Complexo Viário Prefeito Jose Ronaldo de Carvalho. Lembrar que na noite de segunda-feira, 21, ocorreu um acidente no anel superior onde um veículo subiu pela contra-mão. Por levar o nome do ex-prefeito, o atual prefeito Tarcízio Pimenta abandonou o equipamento público, que não tem nenhuma intervenção.

6 comentários:

Luciano disse...

Outro mal que acomete todas as ruas feirenses: a enorme quantidade de terra e areia, isso se dá pela falta de urbanização de grandes áreas da cidade, além do Contorno se parecer com um areal!!!!

Anônimo disse...

Pelas marcas no asfalto podemos ver que até os caminhoneiros ficam sem saber para onde vão.

Anônimo disse...

Governo sem rumo e sem direção.

Cacabundo disse...

Rpz.. passei por aí hj e tinha um poste caído, com marcas de pneu no asfalto.. tudo indica que foi um carro com talvez um motorista incerto, sem saber se olhava os buracos da via ou procurava sinalizaçao. Feira atrofia e a gente vê.

Thomas disse...

Teve um acidente com um caminhão e um carro aí nesse pedaço e derrubou um daqueles postes ali.

Pimenta na Muqueca disse...

Todo mundo observa os desmandos do Governo de Tarcízio e ninguém ajuda o Bichinho.rs