Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seleção de 400 pessoas para nova Case é rejeitada

A Comunidade de Atendimento Sócioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, no Sim, abrigava 60 internos (meninos e meninas), com 223 funcionários para prestar o atendimento necessário aos internos e internas. No dia 10 de outubro, a inauguração da Comunidade de Atendimento Sócioeducativo (Case) Zilda Arns, construída com recursos federais, preparada para abrigar cerca de 60 jovens. A unidade antiga foi transformada em feminina para separar os gêneros. O Blog Demais recebeu a informação deque foram selecionadas 400 pessoas para dar suporte ao atendimento de internação. Quando a extensa relação chegou à Fundação da Criança e do Adolescente, autarquia vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza observou-se que tinha gente de mais e foi reduzida pela metade. A prática na instituição, que nunca fez concurso público, é contratar temporariamente pessoas que são indicadas pelo deputado estadual José Neto (PT), pelo vereador Ângelo Almeida (PT) e pelo diretor da instituição, Pablo Roberto Silva, filiado no final de julho ao PT e candidato declarado a vereador em 2012. "Depois de trabalharem três ou seis meses, uns poucos permanecem e volta-se a contratar mais pessoal. Interessante que essas pessoas são liberadas do trabalho quando acontecem eventos do PT. São arrebanhadas para fazer número na claque petista", contaram ao Blog Demais.

2 comentários:

Thomas disse...

223 funcionários para abrigar 60 internos? Aff...

José Marcelo disse...

Eu não acredito que o PT, use desses mecanismos que tanto criticaram no passado. Eles nada mas são politicos ou canditados a politicos, que se aproveitam da maquina publica, e dos recursos que o povo disponibiliza em forma de impostos, para fazer essa politica suja, nojenta, tomem vergonha cambada!