Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Robson Miguel nos 23 anos da Igreja Batista da Avenida

O missionário e violonista Robson Miguel (Foto: Divulgação) será o preletor das comemorações dos 23 anos da Igreja Batista da Avenida, liderada pelo pastor Ágabo Borges, neste sábado, 26, às 20 horas, e no domingo, 27, às 10 horas e às 19h30, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) da Igreja, no SIM.
Em 24 de setembro, em Ipirá, ele foi um dos palestrantes do I Seminário Internacional de Ecoética da Caboronga, quando conversou com o Blog Demais antes de apresentação - quase um concerto - no palco interno da Estação de Lazer da Fundal. Para o violonista número 1 do mundo, "música é a única arte para se sentir". "Não se pode pegar, agarrar uma música". Segundo Robson Miguel, "a música lembra muito a essência de Deus" e falou - como sua palestra, o show é tocado, cantado e falado - da tricotomia da relação entre Deus, música e homem. "A melodia mexe com o espírito, a harmonia com a alma, e o ritmo com o corpo". Lincou também o número sete - "o número perfeito para Deus" - com a quantidade de notas musicais. Com elas, a expressão dos mais diversos sentimentos.
De fato, Robson Miguel é um virtuose na expressão da palavra. Um músico de grande talento e que possui em alto grau a técnica da arte de tocar violão. Ele toca com criatividade e naturalidade, explorando todas as possibilidades do instrumento. Mais: ele brinca com as cordas. Ele executa narrando histórias e até cantando outra música simultaneamente. Daí ser reconhecido e respeitado em todo o mundo pelo público e crítica internacional. Será muito gratificante poder ouví-lo outra vez.

Nenhum comentário: