Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roberto Tourinho: "População não acredita mais na situação econômica da Prefeitura"

Na sessão desta quarta-feira, 1º, da Câmara Municipal, o vereador Roberto Tourinho disse que "quando nós vereadores oposicionistas falamos da combalida situação econômica da Prefeitura de Feira de Santana e das constantes inadimplências da administração municipal, tentam desqualificar e desmistificar as denúncias da oposição, restringindo de que essas denúncias são apenas por motivação política".
Tourinho ressaltou que, constantemente, os vereadores da bancada oposicionista leva para o plenário "uma grande quantidade de licitações desertas, remarcadas, licitações que não são realizadas, porque não se acredita mais na situação econômica da Prefeitura. Ninguém quer perder dinheiro; vender para a Prefeitura e não receber", disse Tourinho, exemplificando que o governo Pimenta está há mais de três meses em atraso com a empresa Freire Informática.
Na oportunidade, o oposicionista declarou ter lido em blogs e ouvido em programas de rádio da cidade que a Freire Informática não assina a carteira dos seus funcionários. "A empresa é prestadora de serviço para a Prefeitura e, está ao mesmo tempo, burlando a lei com relação à regularização funcional de seus funcionários". Roberto Tourinho ainda denunciou que estagiários que prestam serviços à Prefeitura, através de outra empresa, estão há três meses sem receber seus salários.
O vereador petista Marialvo Barreto, em aparte, ratificou as denúncias do vereador verde, afirmando também que os funcionários de vans do transporte coletivo não têm carteira assinada. "Se acontecer um acidente, vai dar muita confusão, porque como é que no sistema legalizado pela Prefeitura aceita que todos os motoristas e cobradores não tenham carteira-assinada?", questionou.
Por fim, Tourinho disse que a Prefeitura não pagou aos proprietários do som, do palco e dos toldos que foram colocados na Festa do Pescador, no distrito Governador João Durval.

Nenhum comentário: