Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 12 de novembro de 2011

Quem autoriza instalação de relógios digitais?

A possibilidade de desviar a atenção de motoristas e pedestres está em desacordo com o CTB e mesmo assim, em Feira de Santana, relógios digitais com display na cor verde com propaganda espumante estão sendo instalados nos canteiros centrais das vias principais e bem próximos aos semáforos.
Enquanto isso, na avenida João Durval, cruzamento com a rua Edelvira Oliveira, as pedras portuguesas estão soltas no canteiro central (Foto 1) e nota-se o sumiço do temporizador digital do semáforo no cruzamento com a rua Japão (Foto 2), sentido centro. O Blog Demais lembra que recentemente ocorreu uma colisão no local e o fotossensor foi totalmente destruído. Já a substituição deste equipamento ocorreu rapidamente. Por que será?

12 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que esta empresa possui o número de contato com ddd 73. Ou é mais uma trapalhada?

Anônimo disse...

Substituiram o Equipamento para continuar multando, é obvio.

Luciano disse...

Estou vendo a cada dia que passa, a destruição das calçadas e canteiros centrais das nossas avenidas para dar lugar a semáforos "modernos", telões de propaganda, etc...


A própria prefeitura trata de destruir o patrimônio público!!

Anônimo disse...

Se os motoristas vacilarem recebem multa por causa da trapalhada. Quem for enquadrado na multa pode entrar com recurso e ganha.

Zé do Caixão disse...

O engraçado é que as forças ocultas instalam equipamentos eletrônicos e ninguém vê.

Barbarella Moderna disse...

As péssimas condições das calçadas e a ocupação delas por totens de propaganda, carros e barracas enfeiam a cidade, deixam os pedestres sem opção e os feirenses envergonhados com a falta de acessibilidade.

Anônimo disse...

Aqui é a terra do tudo PODE.

Anônimo disse...

A noite quando o semáforo fecha a lâmpada deste relógio atrapalha e ofusca a visão dos motoristas.
É para distrair? atrapalhar ou só para multar?

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO CONSPIRA CONTRA O POVO. O PREFEITO É O CORINGA DA FEIRA CITY.

Anônimo disse...

FEIRA É A CASA DA MÃE CHICA, CADA UM CHEGA E METE A .....rsrsrsrsrs. É UMA CASA SEM ORDEM, SEM LEI E SEM GOVERNO.

Anônimo disse...

O relógio que fica no cruzamento entre a rua Germiniano Costa e Av. Maria Quitéria, vai causar acidentes, principalmente a noite, pois a luz verde é tão forte que pode até ser confundida com o semáforo que é muito próximo, mais uma atrapalhada desse governo trapalhão.

Sérgio, disse...

Eu li no Jornal Folha do Estado que após as denuncias desse conceituado blog (Demais) essas placas ridículas foram tiradas pela prefeitura. Esse governo é motivado pelas denúncias, só toma alguma atitude quando é fartamente denunciado. A incompetencias dessa administração é grande.