Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Qualidade em primeiro lugar

Só porque um imóvel é destinado à classe C, grupo econômico que mais tem ganhado poder aquisitivo nos últimos anos, ele não precisa ter qualidade ruim e ser entregue sem acabamento. Construtoras destinadas a esse público apostam na excelência para atrair mais clientes. Afinal, morar bem é para todos!
Segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Brasília, o déficit habitacional no Brasil atinge 90% da classe C. Para suprir as necessidades desse público, construtoras apostam em imóveis com preços mais baixos. Muitas empresas, inclusive, comercializam imóveis dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal. Essas ações facilitam ainda mais a aquisição da casa própria para estas famílias com renda entre R$1.635,00 e R$5.450,00.
Mas, será que os empreendimentos voltados à classe C são de qualidade? E como as construtoras fazem para oferecer imóveis de qualidade com preço mais baixo, sem que isso signifique um prejuízo à empresa? Peterson Querino, diretor da Construtora Casa Mais explica: "O cuidado com todas as etapas do processo construtivo é muito importante para que o produto chegue ao consumidor com preço baixo e com qualidade. A economia obtida desde a compra do terreno, passando pela definição e negociação dos materiais, até o processo de divulgação do empreendimento é repassada aos nossos clientes em forma de produtos mais baratos que os praticados pelos nossos concorrentes no mercado".
Segundo o diretor, o acabamento dos imóveis comercializados à classe C é um diferencial da Casa Mais: "Enquanto a maioria das construtoras, que participam do programa 'Minha Casa Minha Vida', entregam os apartamentos sem qualquer tipo de acabamento, nossos imóveis chegam ao cliente com piso de cerâmica nos quartos e sala. Além disso, todas as nossas construções possuem revestimento externo com textura em estilo neoclássico".
E não é apenas isso. A construtora pensa no longo prazo quando o assunto é a satisfação do cliente. "Minimizamos ainda o número de manutenções no imóvel por causa da qualidade na execução de nossos projetos", ressalta Peterson. Ele finaliza reforçando que "a Casa Mais prima pelo preço baixo e condições de pagamento facilitadas, pois acredita que o acesso à casa própria é um direito de todos".
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: