Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Público não responde a filme baiano

O próprio cineasta Pola Ribeiro é quem está negociado a exibição do seu filme, "Jardim das Folhas Sagradas", considerado ruim (uma estrela) pelo jornal "Correio", nos cinemas. No dia 4 de novembro, estreou em Salvador - ainda está na Sala de Arte - Cine Vivo 2, na Sala de Arte - Cine XIV, e no Espaço Unibanco Glauber Rocha, em apenas uma sessão nos três cinemas -, Feira de Santana (ficou duas semanas, a segunda em duas sessões), Petrolina, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Brasília e Taguatinga. No Recife estreou no dia 15. Nesta sexta-feira, 25, lançamento no Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Ribeirão Preto, Capinas e Santos. O filme não está tendo boa receptividade do público. Tanto que nos rankings de bilheteria não aparecem os números.

2 comentários:

Thomas disse...

Não fazem cinema para o público, mas para si próprios, e suas vaidades tresloucadas. Tudo isso financiado com dinheiro público. Por isso as salas vazias não importam, já está tudo pago, o filme já deu lucro pra eles e prejuízo para os cidadãos.

Maria do Carmo Vieira disse...

Classificar esse filme de ruim é exagero, mas confesso que não foi dos melhores q já vi, principalmente porque, em certo momento, não deixa uma imagem lá muito positiva do Canbomblé. Pagou o ingresso.