Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Publicidade não produz efeitos estimados

Está aberta a temporada de pesquisas - que não são divulgadas, pois chamadas de "consumo interno" - até o dia das Eleições 2012. Nesta terça-feira, 8, em Salvador, mais propriamente no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o Blog Demais teve acesso a uma delas, realizada no final de outubro. A pesquisa revela que pelas intenções de votos dos pré-candidatos postos no cenário não vai haver segundo turno em Feira de Santana. Revela mais que é acachapante a rejeição ao nome do atual prefeito Tarcízio Pimenta como candidato à reeleição, não alcançando nem 5% dos que responderam sobre o voto no ano que vem.
Com isso, uma constatação. O exagerado investimento - jornais, rádios, sites e blogs estão recebendo em dia? - feito pelo governo municipal em publicidade não está produzindo os efeitos estimados.

Um comentário:

Anônimo disse...

5% ainda é muito pra quem é detestado por quase toda a cidade. Essa gestão de Tarcízio significa um retrocesso para o desenvolvimento de Feira de Santana. O melhor para todos seria o afastamento dele agora. Tantas denúncias. A cidade repleta de lixo e burracos. Esse governo tatá com os dias contados, e que chegue logo 2012. Fora Tarcízio.