Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"PT e a institucionalização da corrupção"

Para o deputado federal Almeida Lima (PPS-SE), as administrações comandadas pelo PT correm o risco de passar para a história como governos que institucionalizaram a corrupção.
"Não estou dizendo que todos os membros do partido são corruptos, não. Mas o PT tem demonstrado isso em suas gestões", afirmou o parlamentar.
Ele citou como exemplo as denúncias envolvendo ministros dos governos Lula e Dilma Rousseff. "Só nesta gestão, cinco ministros foram demitidos por malfeitos. Há mais gente na mira da sociedade", afirmou.
Almeida Lima lembrou a declaração do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que foi cassado e indiciado pelo Ministério Público como o "chefe da quadrilha" do mensalão. Ao dizer que não era ladrão, Dirceu disse que o dinheiro desviado não era para o seu bolso, e sim para uma causa que achava justa.
"Ou seja, os fins justificam os meios. Ele (Dirceu) acha justo desviar recursos públicos, tirar dinheiro da saúde, segurança, educação, para viabilizar o projeto de poder petista", argumentou o parlamentar.
Almeida Lima disse ainda que a sociedade precisa ficar atenta e cobrar moralidade do governo.
Ele considerou ainda preocupante o poder do Palácio do Planalto sobre o Congresso Nacional. Com uma base formada por 16 partidos, o deputado pepessista disse que o governo tem uma ampla base para manobrar e aprovar o que quiser. "E todo esse apoio não acontece por acaso. É só atentar para os escândalos", afirmou Almeida Lima.
Fonte http://portal.pps.org.br

Um comentário:

Mariana disse...

Veja só, Dimas...o deputado Almeida Lima foi senador pelo PMDB, durante oito anos, e foi um dos maiores defensores dessa petralhada toda. Quando mudou para o PPS, fiquei até decepcionada com o PPS, que julgo ser um dos partidos mais sérios e sem sujeiras. Foi preciso sair do PMDB, prá que êle(Almeida Lima) pudesse falar a verdade e parar de aterrorizar a oposição. Já tive vontade de esganar êsse cara, juro, em CPI's, as mais diversas, onde o foco era a corrupçãp petralha e defendida por êle, o "arrependido".