Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Procuradoria abandonada e sede provisória a caminho

Há mais de dois anos, em 6 de novembro de 2009, no site da Prefeitura de Feira de Santana foi publicada a nota "Procuradoria do Município em sede provisória", (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=1994), informando que a Procuradoria Geral do Município foi transferida para o bairro Kalilândia, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 690, "onde passa a funcionar provisoriamente a partir da próxima segunda-feira, 9. A nova sede é mais ampla que a Procuradoria antiga e o acesso é mais fácil. De acordo com a assessora do procurador geral do Município, Edna Souza, a sede foi transferida devido à reforma que está sendo executada no antigo espaço, na rua Libânio de Moraes, 502, ao lado da praça Bernardino Bahia."
O fato é que passado esse tempo todo, a sede provisória já está precisando de reparos e a antiga sede, entregue em março de 1995 (como mostra a foto 1), encontra-se abandonada, com o patrimônio público sendo dilapidado, com várias janelas quebradas e abertas e com aparelhos de ar-condicionado sendo levados por vândalos. E sem mais nenhuma informação por parte do governo Tarcízio Pimenta. Assim, Feira não cresce e a gente vê!

9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto, os vereadores querem fazer sabatina com os novos candidatos a procuradores. Nenhum vereador visita este local para vero abandono e cobrar melhorias?

Anônimo disse...

Isso aí é no centro da cidade e o governo de Tarcizio finge que não vê.

José Cerqueira disse...

Com essa nota, o prefeito já deve ter mandado a Secom fabricar uma matéria espumosa para dizer que alguma ação vai ser iniciada no prédio.

Anônimo disse...

ESSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É RIDICULA. O ABANDONO DA CIDADE É TOTAL. ESSA PREFEITURA DEVERIA ERA SER INTERDITADA. ÊTA PREFEITINHO ESCULHAMBADO.

Anônimo disse...

Infelizmente, é uma verdadeira lástima, essa situação extremamente degradante da nossa Procuradoria Municipal.
Além de um desrespeito explícito com os procuradores, e demais profissionais que militam na área jurídica na cidade,é também uma afronta aos munícipes, visto que quando necessário se buscar pessoalmente alguma informação ou documento,o cidadão sentirá REPULSA OU ASCO, devido tamanho abandono e desprezo pelo patrimônio público.Um absurdo criminoso!!!
Agora, vá saber quanto é o valor do aluguel mensal do imóvel/sede"provisória" na Kalilândia!!!

Anônimo disse...

TARCÍZIO PIMENTA É O CAVALEIRO DO APOCALIPSE, VEIO PARA DESTRUIR A CIDADE DE FEIRA DE SANTANA.

Anônimo disse...

Abandono total.

Anônimo disse...

Vamos inaugurar a procuradoria Prefeito! Daria um bom centro de recuperação com os frequentadores.

Marcelo Alcantara disse...

Enquanto o Sr Prefeito, aluga casas em que os proprietarios recebem um gordo aluguel, e em alguns casos existe ligações suspeitasentre alguns proprietarios e o prefeito. Predios publicos ficam abandonados e sendo destruidos, que coerencia é essa? Desafio a prefeitura a divulgar os varios casos de roubos, arrombamentos e prejuizo que a prefeitura e o povo tem todo o ano com a falta de responsabilidade desse governante em não promover segurança, e cuidado com a caisa publica.