Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Presidente da Câmara entre os que podem ser cassados

O vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro (PDT), presidente da Câmara de Feira de Santana, está ameaçado de perder seu mandato. Nesta sexta-feira, 25, a Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia abriu 71 ações pedindo a cassação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios baianos. No caso de Ribeiro, o motivo é que ele trocou o DEM pelo PDT - pediu desfiliação sem apresentar justa causa. Não deve ter muita influência, pois o vereador anunciou que está deixando a política.

2 comentários:

Mariana disse...

Foi sincero, Dimas. Que justa causa êle teria? Êsse povo que usou a estrutura do DEM e depois deu-lhe as costas, por oportunismo, tem mais é que ser caçado!

Anônimo disse...

E O MP QUANDO É QUE VAI INVESTIGAR AS DENÚNCIAS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA. CADÊ O MP? VIMOS RECENTEMENTE CIDADES DE OUTROS ESTADOS, EM QUE PREFEITOS FORA CASSADOS E ETC... PORQUE AQUI NADA ACONTECE? NENHUMA DENÚNCIA FOI INVESTIGADA OU TEVE FINALIZADA ESSA INVESTIGAÇÃO? VAI ESPERAR ACABAR O MANDATO?