Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pré-candidatura de Luizinho Sobral em Irecê recebe apoio das oposições

A pré-candidatura do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) à Prefeitura de Irecê recebeu nesta segunda-feira, 21, o apoio de mais de 15 partidos, entre eles o PMDB, DEM, PSDB, PPS, PR, PRTB, PHS, PTC, PTdoB. Na reunião (Fotos: Divulgação), os principais líderes partidários como Lúcio e Geddel Vieira Lima, do PMDB; ACM Neto, Paulo Souto e José Ronaldo, do DEM; Sérgio Passos, do PSDB, Ederval Araújo, do PPS; Reinaldo Braga, Maurício Trindade e Ismael Medeiros, do PR; Dilma Gramacho, do PTdoB; Rivailton Pinto, do PTC; Jorge Aleluia, do PRP; Miguel Rehem, do PHS; entre outros que confirmaram que, a partir de agora, seus partidos abrem mão de candidaturas próprias em Irecê para apoiar Luizinho Sobral.
No encontro, os pré-candidatos de cinco partidos também estavam presentes e hipotecaram apoio a Luizinho Sobral, a exemplo de Léo da Unibel (PSDB), Amaro Júnior (DEM), Beto Lélis (PMDB), bem como lideranças políticas e empresariais da cidade como Branco Leite, Expedito Moreira, Henrique Sobral, Joilton, Ângelo e Maurício Dourado, Heleno, Franco Júnior, Margarida Cardoso e Dorinha Lélis. O deputado federal Antonio Imbassahy, presidente do PSDB; e o ex-senador César Borges, presidente do PR não estavam presentes mas mandaram representantes e, em telefonema a Luizinho Sobral confirmaram o apoio das legendas a pré-candidatura do parlamentar.
Luizinho Sobral comemorou o resultado do encontro, uma vez que conseguiu reunir a maioria dos deputados como Bruno Reis (PRP), Sandro Régis (PR), Leur Lomanto Junior (PMDB), Luciano Simões (PMDB), Herbert Barbosa (DEM), Carlos Geilson (PTN), Coronel Gilberto Santana (PTN), Deraldo Damasceno (PSL), Augusto Castro (PSDB), Vando (PSC), Pedro Tavares (PMDB), Sidelvan Nóbrega (PRB) e Adolfo Viana (PSDB) e diversos vereadores da capital, como Tia Eron (PRB), Téo Senna (PTC), Paulo Câmera (PSDB), Geraldo Junior (PTN), Carlos Muniz (PTN), o presidente da Casa, vereador Pedro Godinho (PMDB), Alfredo Mangueira (PMDB), Alemão (PRP), Pastor Luciano (PMN), Alberto Braga (PSC), Joceval Rodrigues (PPS), coronel Mustafá (PTdoB), o ex-vereador Zé Carlos Fernandes (PSDB); prefeitos Macarrão de Iaçu; Roberto Leite de Jandaíra e o representante do prefeito João Henrique, Cláudio Silva (Sucom).
"Foi um momento muito importante pois isso consolida minha candidatura como de oposição em Irecê contra um projeto desgastado, que não deu valor à nossa cidade. Agora, vamos todos, unidos, desenvolver um projeto novo para Irecê, com planejamento, ouvindo a sociedade, os nossos amigos aliados e ver aquilo que a cidade mais quer e precisa, sobretudo em áreas essenciais como saúde, educação, geração de emprego e renda, apoio aos jovens, infraestrutura e segurança que, mesmo sendo uma atribuição do Estado, tem que contar com a participação do poder municipal. Vamos agora reunir os nossos aliados já para elaborar o plano de governo", afirmou Luizinho Sobral. Durante os discursos, o caso de Irecê foi considerado emblemático, uma vez que é a primeira cidade em que as oposições definiram uma candidatura única.
Fonte: Aloisio Araújo

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Importantíssima união, sucesso Deputado!