Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Praça no Alto do Cruzeiro continua com mato, sujeira e agora formigueiro avançando

Em 25 de maio deste ano, há quase seis meses, o Blog Demais postou a nota "Abandono persiste no Alto do Cruzeiro" (http://oliveiradimas.blogspot.com/2011/05/abandono-persiste-no-alto-do-cruzeiro.html). Na terça-feira, 22, o reencontro da praça Senhor do Bonfim em situação de abandono. O prefeito Tarcízio Pimenta desconsidera o local como ponto de referência e de visita
pelos frequentadores do bairro. A mesma está localizada na rua Gonçalo Alves a poucos metros do Estádio Jóia da Princesa. Além do piso quebrado, mato, sujeira, galhos de árvores jogados no meio da praça, banco improvisado quebrado, foi descoberto um enorme formigueiro que continua avançando. Quando é que o governo atual vai resolver trabalhar? Curiosamente muitas praças com igrejas católicas estão esquecidas há algum tempo - até a praça Mons. Renato Galvão que teve obra anunciada há quatro meses e nenhuma pedra foi removida. Parece que nem sermão acorda o alcaide.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que abandono está esta Praça, seria a falta verba para adquirir veneno para combater as formigas? Ou irão espalhar como fazem na Prefeitura da Av. Sampaio?

Anônimo disse...

Sr.Dimas,

Cadê a tão anunciada reforma do complexo da Matriz? As praças ao redor da igreja continuam na mesma situação: caótica! Vale o registro!

Anônimo disse...

A cidade está totalmente abandonada meu POVO. Só a kalilândia que recebe melhorias.

Anônimo disse...

Isso tudo é fruto do desgoverno de Tarcizio.

Anônimo disse...

A CIDADE TODA ESTAR ABANDONADA.

Anônimo disse...

Mete a mão no formigueiro, meu prefeito.

Anônimo disse...

Colocar ele sentado no formigueiro seria a melhor solução para ele sentir na pele, o que o povo passa.

Anônimo disse...

Pimenta está é dentro do formigueiro.