Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de novembro de 2011

Pirelli apoia resgate da história de Feira de Santana

Para a reedição do livro "Pequena História de Feira de Santana", de Raymundo Pinto, a Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, contou com patrocínio da Pirelli Pneus. No relançamento na noite de sexta-feira, 4, no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, a presença do representante da empresa, executivo paulista Denis Cavalcante, gerente de Recursos Humanos da unidade de Feira de Santana.

Em suas breves palavras, ele lembrou que a Pirelli comemora um quarto de século nesta cidade. Falou que a fábrica no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS) é "uma das mais modernas do grupo e produz pneus de alta performance que são exportados para os Estados Unidos, para equipar carros como Camaro e Mustang". Para Denis Cavalcante, "esta qualidade de trabalho deve-se, principalmente, aos 1.577 feirenses que trabalham na unidade com muita competência".

Disse mais que "é com satisfação que a Pirelli apoia o resgate da história desta cidade em parceria com a Fundação Senhor dos Passos". Completou que "seguindo o compromisso da empresa em apoiar projetos que beneficiem a população, a Pirelli contribuiu para a reedição do livro "Pequena História de Feira de Santana", ciente da importância de preservar parte importante da história de nossa cidade".

Nenhum comentário: