Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pinoquiana

Fontes palacianas (do Paço Municipal Maria Quitéria) deixando vazar que o ministro Carlos Lupi(nóquio) já tem emprego garantido quando for exonerado pela presidente Dilma Rousseff. O prefeito Tarcízio Pi(nóquio)menta teria convidado o pedetista para ser secretário municipal em Feira de Santana. De Administração, Desenvolvimento Urbano, Fazenda, ou de Planejamento. A escolha é livre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, não aposte nisso não.
Lupi não vai cair. O PDT nacional sabe que se ele sair do governo, ficará sem espaço algum na máquina federal, e na prática política, Lupi controla firmemente a legenda,dá as cartas, o que lhe propicia segurança partidária.
Os correligionários insatisfeitos com sua permanência no cargo, são "apito surdo" e não decidem.
Lupi não cai, pode apostar.
E lhe digo mais, o velho senador feirense do PDT, vai apoiar numa boa, a candidatura a reeleição do atual prefeito Tátá. Quem viver, verá.Pode aguardar!!!

José Luciano disse...

Olha só, como é a coisa na política!! Não duvido nada da procedência desse comentário postado pelo "anônimo" acima.
Nada é mesmo impossível em política partidária neste país. Senão vejamos os fatos:1)o senador do PDT, bradou, chiou muito, esperneou, mas não saiu da legenda, conforme disse abertamente.Nem mesmo perdendo totalmente o controle da comissão provisória municipal. 2)Há aproximadamente 60 dias (final de Setembro), em Salvador, quando recebia a medalha Thomé de Souza, outorgada pela Câmara Municipal da capital, foi indagado pela imprensa soteropolitana(Bahia Notícias)sobre "qual seria o seu posicionamento em Feira,caso a candidatura 2012 de seu filho Sérgio Carneiro não vingasse no PT feirense, apoiaria seu correligionário e atual prefeito Tarcízio", ele respondeu assertivamente: "Aí é um caso pra estudo, pra análise". Em política hoje em dia, meia palavra,basta.
3)A candidatura de Sérgio a prefeito "desceu a Rio-Bahia", e mais recentemente, Luís Alberto Carneiro(filho), e seu assessor parlamentar "Kojak do Sertão" filiaram-se ao PP, que certamente fechará aliança em 2012 com Pimenta(já que deverá indicar nome do(a) vice na chapa). E aí?? Tirar a conclusão dessa "costura política" toda, tá bem fácil, não!!!

Mariana disse...

Então, você acha que Lupi, que só vislumbra coisas grandes prá êle, egoísta e ôlho grande, iria aceitar um convite prá ser um ASPONE de Tarcízio, um prefeito pouco popular e sem perspectiva de vitória nas próximas eleições?? Estamos falando de LUPI, Dimas.

Anônimo disse...

Era uma boa idéia trazer Lupi pra trabalhar na prefeitura, fazendo dobradinha com o miseravão do Tatá.