Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Petistas continuam batendo cabeça

Sérgio Carneiro afirma que não desistiu de ser candidato a prefeito


O deputado federal Sérgio Carneiro (Foto: Reprodução), do PT, através de sua assessoria, desmentiu informação do vereador Angelo Almeida (PT), dada na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na segunda-feira,7, de que ele teria desistido de disputar candidatura a prefeito com o deputado estadual José Neto (PT).
O vereador petista em discurso na Tribuna afirmou que "Sérgio disse que não vai se inscrever. Entende a posição do Diretório. Está claro que já temos um candidato, o deputado Zé Neto".
"O deputado federal Sérgio Carneiro esclarece que não tratou desse assunto com ninguém", diz nota da assessoria enviada aos meios de comunicação, que completa que "o parlamentar ressalta não ter responsabilidade sobre declarações de terceiros que citem o seu nome e as eleições de 2012, bem como nega qualquer autorização dada à porta-voz para falar sobre a temática municipal. E reitera: eleição é no próximo ano. Um ano em política é uma eternidade".

Um comentário:

Mariana disse...

Será que trocaria de partido prá se candidatar? Está na moda ir para o PSD, quando alguém quer sair da esquerda ou da direta e não quer dizer que irá para um partido de oposição ao seu. O PSD é a solução para os insatisfeitos ou traidores.