Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 19 de novembro de 2011

Personalidades negras são homenageadas na Câmara Municipal

A professora Joseane de Assis Santos e o músico Alberto Luiz de Oliveira (Beto Maravilha) foram homenageados na noite de sexta-feira, 19, na Câmara Municipal de Feira de Santana. Eles receberam do vereador Carlos Alberto Costa Rocha, o Frei Cal, a Comenda Zumbi dos Palmares, destinada a lideranças negras da cidade.
Joseane ensina História no Colégio Uyara Portugal, localizado no conjunto Fraternidade. Já Beto Maravilha se destaca no segmento de música através da participação em blocos afros. Os nomes deles foram sugeridos por entidades do movimento negro da cidade.
O evento teve a participação da cantora Wil Carvalho, ex-vocalista da Banda Reflexus e Tiete Vips, que cantou várias músicas e emocionou o público. Ela também foi homenageada e agradeceu o convite.
(Com informações da Assessoria de imprensa do vereador Carlos Alberto Costa da Rocha, o Frei Cal)

3 comentários:

Magno disse...

Momentos como este é importante acontecer em Feira de Santana.

Marcelo Cruz disse...

Parabéns ao blog demais pela divulgação desse evento tão importante: viva o povo negro, viva Zumbi dos Palmares.

Thomas disse...

Essas ações afirmativas são uma verdadeira ode ao preconceito e à discriminação racial. Passa, por cima das leis brasileiras e dizem que é por uma boa causa, mas a única coisa que conseguem é incitar o ódio sobre algo que não existe, pois a única raça é a raça humana.