Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PDT envergonhado exige a demissão de Lupi

Antes da oposição, metade do PDT fluminense, principal reduto do partido, exigiu a demissão do ministro Carlos Lupi, do Trabalho. Em nota, o Movimento de Resistência Leonel Brizola, que é liderado por Brizola Neto, o "Brizolinha", pediu que as bancadas pedetistas "manifestem seu repúdio a este quadro que enxovalha nossa imagem e desmerece nossa história". O PDT está envergonhado com as atitudes de Lupi.
Investigar é preciso
Pedetistas da "Bancada da Ética", como o senador Pedro Taques (MT) e o deputado Antonio Reguffe (DF), também querem Lupi investigado.
Com quem andas
A pedido dele, a "banda podre" do PDT articulou "nota de apoio" ao ministro Carlos Lupi, de centrais sindicais sem sindicatos.
Lupi, o coveiro
PDT do Rio se esvazia. Três dos onze deputados estaduais agora são do PSD: Wagner Montes, Miriam Rios e Marcos Soares.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

O PDT sempre foi um grande partido...ùltimamente é que tem acolhido políticos estranhos, mas eu bem podia imaginar que não deixariam barato prá Luppi. Se êle já tivesse deixado o cargo a mais tempo, com certeza muitas vergonhas de Luppi não teriam aparecido.