Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Passeata contra corrupção em Feira de Santana no dia 15

Vamos mostrar que não perdemos a capacidade de nos indignar. Vamos TODOS dia 15 de novembro, às 9 horas na praça de alimentação, em Feira de Santana, juntos CONTRA A CORRUPÇÃO. Colabore! Sua presença é imprescindível para dar força ao evento.
Para sua mobilização, segue cartaz alusivo à PASSEATA CONTRA CORRUPÇÃO. Na gráfica Inprime, na avenida Maria Quitéria, em frente ao Colégio Nobre, cotamos a R$ 3,00 a unidade, em tamanho A3, podendo ser impressa qualquer quantidade, até uma única cópia.
Que cada entidade, empresa e cidadão faça sua parte, imprima seus cartazes, divulgue entre seus funcionários, nas escolas de seus filhos, universidades, sindicatos, clubes de serviço, locais públicos etc. Abrace esta luta, vamos lotar a avenida e mostrar o tamanho de nossa indignação e nossa disposição em mudar.
As autorizações de impressão devem ser enviadas para a Inprime, diretamente com a Tatiane, pelo e-mail
vendasinprime@hotmail.com, pelo telefone 3625.3697 ou na sede da empresa. Você também pode imprimir em qualquer outra gráfica, em casa, no trabalho, mas não deixe de participar.
Abraços, e contamos com sua presença e colaboração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas,
Muito obrigado, mas ainda temos muito a fazer.
Conto com sua presença e dos seus no dia do evento.
Grande abraço

Carlson disse...

Força Feira de Santana nao podemos ficar de foraa deste processo em favor da nação