Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oposição se alia e lança pré-candidatura de Luizinho Sobral a Prefeitura de Irecê


Lúcio Vieira Lima com Luizinho Sobral: Oposições unidas (Foto: Divulgação)
As principais lideranças de oposição ao Governo do Estado, deputado federal Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, pelo PMDB; Antonio Imbassahy e Jutahy Magalhães pelo PSDB; José Carlos Aleluia, Paulo Souto e ACM Neto, pelo DEM; César Borges pelo PR, além do presidente estadual do PTN, deputado estadual João Carlos Bacelar, de deputados federais, estaduais, presidentes de partidos e lideranças políticas de Irecê, se reúnem nesta segunda-feira, 21, às 11 horas, na liderança da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia para assumir o compromisso de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) a prefeito de Irecê, frente a candidatura de reeleição do atual prefeito do PT.
De acordo com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima, Luizinho Sobral reúne as qualidades necessárias para fazer frente à candidatura petista além de ter conseguido costurar um arco amplo de alianças, conquistando o apoio de seis pré-candidatos de diversos partidos em Irecê, além das lideranças estaduais e nacionais. "Este é mais um exemplo do esforço que as oposições estão fazendo a fim de por fim a hegemonia do PT no Estado. Hoje, podemos dizer que Luizinho Sobral é o pré-candidato das oposições de uma cidade importante, pólo regional de 21 outras cidades e que contará com o apoio de todos nós", comemorou Vieira Lima.
Para o pré-candidato, será um momento importante, pois mostra a unidade das oposições em Irecê. "Irecê é uma cidade importante e está abandonada, a população está revoltada com o descaso e o descrédito da administração municipal e esse arco de alianças mostra que as oposições estão de acordo com o desejo popular que clama por mudanças. Vimos quem, dentro deste arco, representava uma chance real de vitória e na segunda-feira estaremos fechando o ciclo das negociações junto as grandes forças políticas do Estado e lideranças locais e regionais a fim de consolidarmos esse projeto. A partir de agora, com as alianças costuradas e tratar de preparar as eleições e consagrar esse projeto político para 2012", enfatizou Luizinho Sobral.
(Com informações de Aloisio Araújo)

Nenhum comentário: