Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Obra anunciada há seis meses

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou no dia 31 de maio deste ano, a pavimentação em paralelepípedo de oito ruas do bairro Santa Mônica II. Seriam contempladas as ruas Rio Vermelho, Leônis, Rio Tietê, Paranapanema, Rio São Francisco, Rouxinol, Pintassilgo e Travessa
Papagaio. As obras seriam executadas e concluídas em um prazo de 90 dias com projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal e envolvendo recursos de R$ 1.264.700,00. A obra não avançou nada em quase seis meses dias e a única intervenção do governo Tarcízio Pimenta foi a instalação de placa na Rua Rio Paranapanema (Fotos), ao lado do Galpão da Merenda, que está dentro da lama, para anunciar a obra que até então é espumante, fantasma. Assim Feira não cresce e a gente vê.

7 comentários:

Cacabundo disse...

Só falta chover sabão pra soltar mais espuma, pq água as ruas de Feira estão cheias.

Luciano disse...

Porque nada que esse prefeito promete, ele cumpre?

Isso é fazer o feirense de bobo!!

Só está se queimando diante do eleitorado!!

Luciano disse...

Eu queria deixar uma pergunta!

Porque os caminhões de lixo não passaram ontem (segunda - 14/11. O Feira VI está um lixo só!

Até quando esse martírio meu Deus?

Mariana disse...

É, não dá prá não ver o pouco caso, Dimas. E com as chuvas que estão por aí, a coisa fica ainda pior. Coitado do povo que mora ou precisa passar pelo local!

Anônimo disse...

Vou comprar um Jeep 4x4.

Anônimo disse...

Ahhh... deixa disto! O rio foi canalizado meu povo!

Anônimo disse...

Essa administração Tarcízio Pimenta é tão ridícula que olhando essas fotos a primeira reação é o riso. Essa placa no meio do caos e dizendo que Feira cresce é hilaria. Toma vergonha prefeito você não engana mais ninguém. Seus dias estão contados. Fora Tarcízio, pra nunca mais.