Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"O Palhaço" continua como destaque nas telas

1. Selton Mello em "O Palhaço"; 2. Cena de "11-11-11"; 3. Nicolas Cage e Nicole Kidman em "Reféns" (Fotos: Divulgação)

Um lançamento mundial e um lançamento nacional são novidades nesta quadragésima sexta semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 11, no Orient Cineplace. O lançamento mundial - Brasil, Espanha, Estados Unidos e Holanda é a co-produção dos Estados Unidos com a Espanha, "11-11-11" (11-11-11), suspense com direção e elenco de desconhecidos. O lançamento nacional é "Reféns" (Trespass), de conhecido diretor, Joel Schumacher, e protagonistas famosos, Nicolas Cage e Nicole Kidman. Também um filme de suspense. Mais uma vez, uma semana sem exibição em 3D. "O Palhaço", em terceira semana, continua como recomendação de visão e revisão.
A trama de "11-11-11" acompanha a crença norte-americana de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11º mês, o décimo primeiro portão do céu irá se abrir e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos.
Em "Reféns", casal e filha adolescente são sequestrados por quatro homens violentos em busca de um resgate. Enquanto estão no cativeiro, ao mesmo tempo em que aumenta a tensão diante do medo vão surgindo revelações sobre traição e enganos.
Continuam em cartaz: o filme de ação "Gigantes de Aço", em quarta semana; "O Palhaço", de e com Selton Mello, em terceira semana, um filme que dignifica o cinema brasileiro. Também o filme de suspense "A Casa dos Sonhos" e o drama baiano sobre candomblé, "Jardim das Folhas Sagradas", em apenas um horário vespertino, ambos em segunda semana.

Nenhum comentário: