Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nota do Democratas sobre a JAC Motors na Bahia

O Democratas de Camaçari parabeniza a decisão da montadora JAC Motors de se instalar no município. O partido informa ainda que vai se posicionar a favor de qualquer projeto apresentado pelo Executivo na Câmara Municipal que tenha como objetivo atender o protocolo de intenções para a instalação da empresa em Camaçari. E mais: a direção municipal já obteve a mesma garantia dos seus deputados estaduais e federais, ou seja, não vamos cometer o mesmo erro do PT, que votou contra a instalação da Ford em nossa cidade.
Em 1998, quando ocupava uma cadeira de deputado estadual e relatei o projeto que garantiu a implantação da Ford em Camaçari, enfrentei a dura resistência do PT, que se posicionou contra a Bahia por mera mesquinharia partidária. Naquela época, o objetivo do PT era enfraquecer o nosso governo para ganhar as eleições, prejudicando milhares de baianos hoje beneficiados com a geração de empregos no Pólo Automotivo.
Quem não lembra que o hoje governador Jaques Wagner, quando deputado federal, votou, em Brasília, contra a instalação da Ford na Bahia? Quem não lembra que o PT baiano, incluindo o atual prefeito de Camaçari, se colocou a favor do Estado do Rio Grande do Sul, que, na época, disputava a montadora com a Bahia? Pois o Democratas pensa diferente. O Democratas pensa grande. O Democratas não torce contra pensando na próxima eleição.
Assim da mesma forma como votamos a favor da Ford, que abriu o caminho para a criação do Pólo Automotivo, nos posicionamos a favor da Jac Motors. Porque nós somos a favor da Bahia e de Camaçari.
Helder Almeida - Presidente do diretório municipal do Democratas em Camaçari

Nenhum comentário: