Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Monturo em frente de escola

O monturo - monte de coisas sujas e imprestáveis - encontra-se ma praça em frente ao Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, na rua Arivaldo de Carvalho, no Sobradinho. A sujeira no governo Tarcízio Pimenta cresce e o Blog Demais vê.

5 comentários:

Cidadão Feirense, disse...

A situação que encontra-se a cidade de Feira de Santana é lastimável. Esse prefeito que aqui se encontra deveria ser interditado com uma cassação do mandato político. Até o termino do mandato muitas coisas negativas irão aparecer. Caberia um impeachment, para o bem do município. O MP e o TCM deveria fazer investigações dessa administração. São muitas as denúcias e escândalos.

Anônimo disse...

Nossa cidade encontra-se desmoralizada com essa administração municipal. A imagem de Feira (Feia) de Santana lá fora é péssima. Aqui dentro só se ver lixo, burracos e desmando. A grande marca desse governo é a incompetência e o fisiologismo.

Mariana disse...

É muita sujeira, em várias localidades, pelo que você tem nos mostrado! Não entendo como a prefeitura ainda não colocou um grupo de funcionários prá sair por aí, limpando!

Anônimo disse...

Mariana, ele não pode mandar ninguém limpar nada, os funcionarios de empresas que prestam serviço a Prefeitura, estão com os seus salarios atrazados!Em razão do não pagamento pelo poder publico de suas obrigações contratuais.

A verdade disse...

A equipe e os leitores do Blog Demais estão de Parabéns e o povo da Prefeitura já se acostumou observar os desmandos do Governo Tarcízio neste blog, que é Demais.