Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de novembro de 2011

Marcos Heynna no show "Crooner"

O show "Crooner", de Marcos Heynna (Foto: Divulgação), programado para quarta-feira, 9, às 19 horas, no Teatro Msargarida Ribeiro, é um musical que busca revelar a beleza estética que a interpretação possui no espaço teatral quando unida à mágica musical de grandes canções. Para tornar completa esta atmosfera, as notas de Marcos Heynna, um artista de ouvido e paladar, que transita entre os ritmos e os gostos, entre as batidas e as sílabas, entre o espaço e a terra.
Durante o show, o diálogo entre o corpo e o som vai expor uma atmosfera artística múltipla, a sintonia entre pele e alma vai estimular os sentidos e os sentimentos. Trará para o palco de um teatro o ar boêmio, a qualidade musical e as histórias que marcam.
Unidos em um só enredo, cantando o mesmo compasso, dançando o mesmo passo, todos estes elementos formarão uma harmonia perfeita entre o presente e o passado.
O tema "Crooner", escolhido para esta montagem, carrega os traços da linha do tempo musical moldado em grandes nomes da música mundial.
Vamos somar este ambiente à sensibilidade de um público que respira a harmonia de cada nota tocada e o resultado será uma explosão de ritmo e emoção.
Marcos Heynna é músico, intérprete e compositor, traz em seu som a parcela cósmica que ilumina os olhos e o calor solar que aquece o ar. Vai apresentar no show "Crooner" o seu caminho de vida, as histórias que viu, ouviu e viveu com seu público. O sentimento das músicas que marcam e a intensidade das expressões que retratam a eternidade das canções.
Quem quer sentir no rosto o vento dos seus grandes momentos?
Fonte: http://www.marcosheynna.blogspot.com/

Nenhum comentário: