Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais licitações frustradas

Em postagens anteriores, o Blog Demais revelou a quantidade de publicações do governo Tarcízio Pimenta dando conta sobre licitações que foram REVOGADA, DESERTA, FRACASSADA e REMARCADA. Essas notas chateiam muito o chefe do Executivo e seu áulicos. Tanto que resolveram mudar a estratégia de veiculação - que é obrigatória. Não está mais saindo no jornal "Folha do Estado". Agora, no jornal "Municípios em Foco" - só circula no Gabinete do Prefeito -, que segundo informam nem é uma é uma publicação regularizada. Pode? Na edição de 19 a 25 de novembro, saíram publicadas cinco licitações - uma REVOGADA, duas DESERTAS, FRACASSADA e REMARCADA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguma licitação homologada?

Anônimo disse...

O DESCRÉDITO NESSA ADMINISTRAÇÃO É TOTAL. NINGUEM QUER CORRER O RISCO DE TRABALHAR E INVESTIR EM MATERIAIS E NÃO RECEBER OU AINDA FICAR MENDIGANDO POR ESSE PAGAMENTO DEPOIS DO SERVIÇO PRESTADO.

M. Zé Amaro, disse...

Dimas.
Essa pérola eu peguei no blog do acorda cidade. Que desrespeito pelas pessoas que prestam serviços a essa mal administrada prefeitura:
"Dilton trabalhei no evento festival de musica gospel que teve a final na expofeira e ate hoje nao recebi ai Luluda diz que é com um tal de Orrico esse diz que é com Wagner e Wagner diz que é com o prefeito, sera que o pefeito vai dizer que é com o governador ou com dilma?"
Triste administração, triste Secretaria da Fazenda. Esse governo é muito incompetente rsrsrsrsrs...

M. Zé A maro, disse...

É POR ISSO E POR OUTRAS TANTAS QUE NINGUEM QUER PARTICIPAR DAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA. NEM OS ESTAGIÁRIOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A ELA (PREFEITURA) É RESPEITADO. OUTRA DENÚNCIA NO ACORDA CIDADE:
De: Estagiara da Prefeitura
Local: Feira de Santana
Para: Prefeito
"Dilton, Bom dia!! Gostaria que pela enésima vez chamasse a atenção do prefeito de Feira de Santana com relação ao salário dos estagiários. Sou estagiaria a quase 4 meses e pelo menos a 2 só estou indo trabalhar porque meu pai, que é motoboy, esta me levando, pois não tenho dinheiro para pagar transporte, já que desde que entrei não recebi um centavo. Já pensei em sair do estagio, mas tenho medo de não receber pelo tempo que trabalhei." ISSO É UMA VERGONHA!!!!