Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de novembro de 2011

José Neto diz que está "dialogando com o DEM de Fernando Torres"

Segundo material divulgado pela Assessoria de Comunicação do deputado estadual José Neto, sobre o encontro de delegados do Diretório Municipal do PT de Feira de Santana que indicou o parlamentar como pré-candidato a prefeito em 2012, ele finalizou o evento, realizado na manhã deste domingo, 27, afirmando que "o caminho da vitória é este e está apenas começando. Estamos dialogando com o PCdoB de Messias Gonzaga e o DEM de Fernando Torres para ficarmos ainda mais fortes nessa unidade. O projeto de Wagner terá representação forte em Feira e a vitória será registrada na nossa serenidade e na nossa confiança. Continuemos na luta!". O candidato cometeu um equívoco - ou foi sua assessoria. O DEM não é de Fernando Torres.

Um comentário:

Mariana disse...

...e nem Fernando Tôrres é mais do DEM, não é?
Será que êle está querendo apoiar José Ronaldo? Só se fôr isso. Que eu saiba(você não informou o contrário), José Ronaldo ainda é candidato a prefeito em 2012.