Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 19 de novembro de 2011

Institutos de pesquisas prevêem vitória de liberal na Espanha

É esperada neste domingo, 20, uma vitória esmagadora do liberal Mariano Rajoy (PP), sobre os socialistas e aliados da esquerda de José Luiz Zapatero, no comando da Espanha há quase uma década. A previsão é de praticamente todos os institutos de pesquisas.
Lembrar que no evento político liberal em Bruxelas, na Bélgica, e Madri, Espanha, no qual o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) participou, entre 2 e 4 de fevereiro, ele teve contato com Mariano Rajoy (Foto: Reprodução), José Maria Aznar e Jaime Mayor Oreja, entre outros. Mariano Rajoy é presidente do Partido Popular (PP), principal legenda de oposição na Espanha. Foi ministro do Governo (1996-2003), vice-presidente do Governo (2000-2003). Foi candidato a presidente do Governo da Espanha (equivalente a primeiro-ministro) nas eleições de 2004 e de março de 2008.
O evento reuniu "os maiores representantes dos partidos políticos iberoamericanos", para compartilhar princípios, ideias e valores, com o objetivo de "impulsionar um entrosamento entre os partidos, a partir de reflexões conjuntas sobre as consequências da atual crise de valores por nós vivida, tanto na Europa como na Iberoamérica, que por sua vez nos permita um diagnóstico compartilhado e a elaboração de estratégias comuns para a regeneração".
José Ronaldo viu em sua participação nessa jornada "uma grande oportunidade para conhecimento e reflexão sobre os valores políticos que estiveram em debate". O encontro foi na noite do dia 3 de fevereiro deste ano, durante palestra de Mariano Rajoy, na Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (Faes).

Nenhum comentário: