Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inscrição para concurso do TSE começa nesta quarta-feira

A partir da zero hora desta quarta-feira, 30, os interessados em participar do concurso público para o provimento de cargos efetivos, de nível médio e superior, do quadro de pessoal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já podem se inscrever. As provas do certame estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2012 e serão executadas pela empresa Consulplan.
As inscrições deverão ser feitas via Internet no site da empresa Consulplan (http://www.consulplan.net), devendo ser solicitada das zero hora do dia 30 de novembro de 2011 até as 23h59 do dia 22 de dezembro de 2011, observado o horário de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 72,00 para o cargo de Analista Judiciário, e de R$ 55,00 para o cargo de Técnico Judiciário. As taxas deverão ser pagas até o dia 23 de dezembro próximo.
O concurso será destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento de cargos que vagarem durante a vigência do concurso ou aqueles eventualmente criados após a sua homologação. A duração do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A nomeação de candidatos aprovados dependerá da necessidade do serviço, do número de vagas existentes e da disponibilidade orçamentária.
Conforme o edital do concurso, publicado no "Diário Oficial da União" no último dia 14, os interessados poderão se inscrever para os seguintes cargos: Analista Judiciário - Área Administrativa (Especialidades Contabilidade e Pedagogia); Analista Judiciário - Área Apoio Especializado (Especialidades Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística e Psicologia); Analista Judiciário - Área Judiciária; Técnico Judiciário - Área Administrativa; e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado (Especialidade Programação de Sistemas).
Mais informações acerca do concurso público do TSE podem ser obtidas na Central de Atendimento da Consulplan, por meio do telefone 0800-2834628, ou no site http://www.consulplan.net.
(Com informações da Agência de Notícias da Justiça Eleitoral)

Um comentário:

Anônimo disse...

http://educacaocoletiva.com.br/oferta-do-dia/66/prepare-se-ja-para-o-concurso-do-tse-tribunal-superior-eleitoral-ate-78-off/