Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hospital Geral Clériston Andrade sofre com descaso do governo petista

Pacientes esperam semanas em macas nos corredores por vaga em emergência
O "Blog do Geddel" publicou na seção "Vamos ver isso aí" um vídeo sobre as péssimas condições de funcionamento do maior centro de emergência do interior do Estado: o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Imagens feitas por um cinegrafista amador revelam o sofrimento dos pacientes, que chegam a ficar semanas em macas nos corredores a espera de um leito disponível. Sem nenhuma grande reforma realizada nos últimos anos pelo Governo do Estado, a quantidade de leitos do hospital feirense se tornou insuficiente para atender os cerca de 848 mil habitantes da segunda maior região baiana.
No vídeo, parentes de pacientes denunciam a lentidão no atendimento aos doentes, a falta de qualidade dos serviços prestados, relatam casos de perda de entes queridos por conta do descaso do Governo da Bahia com a questão. Indignados, eles exigem uma melhora imediata na saúde pública da segunda maior cidade do estado.
Acesse o link abaixo para assistir ao vídeo.
http://www.blogdogeddel.com.br/saude-publica-de-feira-de-santana-padece-com-descaso-do-governo/

Nenhum comentário: