Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Governo Tarcízio passando recibo

Na quarta-feira, 23, o Blog Demais pautou, mais uma vez, o prefeito Tarcízio Pimenta, que ordenou às pressas a Secretaria de Comunicação Social providenciar uma nota informando sobre a inauguração da Secretaria de Prevenção à Violência. Agora, estendemos uma maior consideração sobre a questão.
Pois é, finalmente, após a divulgação da matéria "Qual mesmo a finalidade da Secretaria de Prevenção à Violência?", a Prefeitura anunciou em seu site a entrega no dia 5 de dezembro. Já era tempo, não é? Lembrar que o prédio foi alugado há dois anos e passou todo esse período só sendo reformado (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=10282).
Outra pergunta que não quer calar é sobre quando a Prefeitura vai realizar a habilitação gratuita pelo Eptran. Ele ainda espera credenciamento do Detran para que as pessoas tenham o acesso gratuito ao processo de formação de condutores?
A Eptran que funciona em Salvador apresentou uma lista de cinco mil inscritos que conseguiram efetuar a inscrição aberta no dia 20 de outubro e foi organizada em ordem alfabética com o nome completo do candidato, RG e número de inscrição (Fonte: http://www.escolapublica.detran.ba.gov.br/)

6 comentários:

Anônimo disse...

Este governo de Tarcizio supera e muito o de Clailton

Anônimo disse...

Este governo de Tarcizio supera e muito o de Clailton

A verdade disse...

Este é o governo que atende o povo? Ou finge que engana?

Murilo Assis disse...

Cadê a inscrição da EPTRAN? Estou sem habilitação e quando me param em alguma Blitz, eu falo que estou esperando a abertura das inscrições.

Anônimo disse...

Vou fazer a mesma coisa, Murilo.

José Marcelo disse...

Foi publicado em um jornal da nossa cidade que a inauguração seria no dia 05 de dezembro, desse ano, contudo em entrevista, e no falando com o prefeito, ele já disse que pode ser de 05 á 08 de dezembro, como essas datas já foram mudadas dezenas de vezez, vamos aguardar mas uma mudança desse trapalhão.