Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Geddel recebe Título de Cidadão Caetiteense nesta sexta-feira

O ex-ministro e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, recebe nesta sexta-feira, 25, às 19h30, o Título de Cidadão Caetiteense, indicado pelo presidente da Câmara Municipal, Eudes José (PMDB) e aprovado por unanimidade pelos vereadores do município. De acordo com o vereador peemedebista, a honraria é para agradecer a Geddel pelas obras levadas para a cidade, quando esteve à frente do Ministério da Integração Nacional.
"Ter Geddel como cidadão caetiteense só nos orgulha, já que ele trouxe obras como construção de cisternas e ampliação e reforma do mercado municipal”, frisou.
Além destas obras, Geddel levou também para Caetité a macrodrenagem no bairro Nossa Senhora da Paz, no entorno da rodoviária, centro e no Riacho da Pedreira; e construção e limpeza de canais, obras que totalizam mais de R$ 2,2 milhões em recursos para o município, intermediados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Defesa Civil e Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).
Na visita a Caetité, o ex-ministro reúne-se também com lideranças do município e da região, promovendo debate sobre as mobilizações para as eleições de 2012.
(Com informações de Igor Leonardo, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

PMDBista elogiando outro PMDBista, não tem muita graça.
Falando em Caetité, é terra de um grande político DEMocrata, o ex-gov Paulo Souto, não é?