Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frei Cal sugere curso de capacitação para novos vereadores

Através de oficio, o vereador Carlos Alberto Costa da Rocha, o Frei Cal (PMDB), enviou uma proposta de Projeto de Resolução para o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antonio Francisco Neto, para que seja criado um curso de capacitação para novos vereadores, a ser iniciado no começo de cada legislatura, de quatro em quatro anos.
Caso aprovado, o projeto teria os seguintes artigos:
Art.1º - Fica estabelecido que a Câmara Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, procederá curso de capacitação em ações administrativas e parlamentares sobre o uso e aplicações do Regimento Interno.
Art.2º - E ste curso de capacitação legislativa destinar-se-á aos novos vereadores e a um assessor que será indicado pelo vereador.
Art. 3º - Será realizado este curso no início de cada Legislatura, abrangendo os meses de janeiro e fevereiro, cujo calendário será definido pela Mesa Diretiva.
Art. 4º - O programa e conteúdo do curso serão elaborados e definidos pela Mesa Diretiva.
Art. 5º - O Curso de capacitação será realizado em dois patamares:
I. Uma primeira parte voltada para as ações administrativas internas que ocorrem no Parlamento Municipal e,
II. Uma segunda parte voltada para as atividades dos vereadores, envolvendo a Legislação própria das suas atuações e os procedimentos técnicos para a execução de seus mandatos.
Art. 6º - A Mesa Diretiva da Câmara Municipal poderá utilizar, preferencialmente, os seus próprios servidores nos encaminhamentos do curso de capacitação e está autorizada a contratar assessoria técnica especializada, em sendo necessário, para melhores e maiores aprofundamentos dos conhecimentos a serem ministrados, respeitando-se o contido na Lei 8666/93 e no Programa do curso.
Enviado pela Assessoria do Vereador Frei Cal

Um comentário:

Anônimo disse...

Não só um teste de capacitação, bem como de sanidade mental e de uso de drogas. Já chega de vereadores tan tan e problemáticos. Se querem representar o povo, no mínimo tem que ser uma pessoa normal.