Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Fora com Lupi"

Por Ricardo Noblat

A batata de Carlos Lupi assou e passou do ponto. Ele que trate de fazer a mala e de se preparar para sair do ministério do Trabalho.
O Jornal Nacional ouviu o empresário gaúcho Adair Meira, dono de ONGS beneficiadas com recursos do ministério. E Adair confirmou três coisas negadas por Lupi em depoimento no Congresso:
* que o ministro o conhece muito bem;
* que arranjou o jatinho para que o ministro em 2009 viajasse pelo interior do Maranhão;
* que acompanhou o ministro durante a viagem.
Deu vergonha em quem assistiu à edição do Jornal Nacional ver Lupi, durante depoimento no Congresso, fazer de conta de que sequer sabia direito o nome de Meira. E desmentir com ênfase que tivesse voado em jatinho dele ou de qualquer outro empresário.
Alguém decente, diante do exibido pelo Jornal Nacional, pediria demissão de imediato. Mas eu disse alguém decente. Esse não é o caso de Lupi, um pilantra, mentiroso, desqualificado para o cargo que exerce.
Se não pedir para sair dali, se não for posto para fora dali, é por que a presidente Dilma não se incomoda em trabalhar com gente de baixo nível.
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

E olhando prá cara dos dois, adivinha quem parece falar a verdade?
Fora Luppi! Não precisa se esforçar mais prá parecer ridículo. Já ESTÁ ridículo!