Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1º Encontro de Som Automotivo em Riachão do Jacuípe

No domingo, 20, Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia, vai viver um momento especial com o 1º Encontro de Som Automotivo, no Clube de Campo Mandacaru. O evento, a nível nacional, acontece a partir das 10 horas, nas áreas do estacionamento e do campo do Mandacaru. A organização é de Jorge Macambira e Breck Som.
Segundo a reportagem apurou, já estão confirmadas as presenças de som das cidades de Feira de Santana, Conceição do Coité, Salvador, Serrinha, Senhor do Bonfim, Jacobina, Pé de Serra, Valente, Retirolândia, Cansanção, Nova Fátima, entre outras cidades baianas.
De Aracaju, Sergipe, Douglas Film e sua carretinha (Dik Vigarista) também já confirmou presença, além de um dos maiores profissionais do Brasil no mundo do som automotivo, Diógenes Alves, da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
Da cidade de Riachão do Jacuipe também vários "sons" estão se programando, o que tornará a festa ainda mais concorrida. Os organizadores afirmam que a expectativa é muito grande para a festa, praticamente a primeira do gênero na cidade.
(Com informações de Evandro Matos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que ninguém tinha uma câmera digital nesse evento por que ninguém encontra uma foto ou um vídeo!!