Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado é dia de cinema lotado

Quem tiver a intenção de sair de casa para ir ver filme no Orient Cineplace na noite desta quarta-feira, 2, pode desistir. As sessões dos filmes "Gigantes de Aço", às 20h50, de "O Retorno de Johnny English", às 21 horas, de "O Palhaço" e "Atividade Paranormal", ambas às 21h20, já estão com ingressos esgotados por quem se adiantou nas bilheterias. Na tarde e início da noite, todas as sessões foram com salas cheias de espectadores. Assim, mais de três mil pessoas foram e vão ao Multiplex do Boulevard Shoping neste feriado. A capacidade total do complexo de quatro salas é de 834 lugares. São quatro sessões em cada sala. Com isso, pela primeira vez nos pouco mais de dez anos do Orient Cineplace, pela primeira vez fui barrado. A intenção era assistir "O Retorno de Johnny English", mas voltei para casa, pois a sala estava lotada. Feriado é muito bom para o cinema e para a praça de alimentação, também superlotada.

Um comentário:

Maria do Carmo Vieira disse...

Eu estava lá e vi o movimento. Fomos assistir O Palhaço na sessão de 19h10, mas só conseguimos ingressos para as 21h10. Compramos os ingressos, fomos comer uma pizza - era aniversário do meu filho mais velho - e depois assistimos o filme confortavelmente. Gostei muito.