Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de novembro de 2011

Feira de Feira

A praça Bernardino Bahia fica em pleno centro comercial de Feira de Santana. Em toda a área é grande a bagunça e sujeira com lama fétida, restos de verduras deixados pelos feirantes e no interior da praça duas gameleiras que viraram sanitário público. A banca de revistas transformou-se em uma sorveteria e a ocupação irregular de vários vendedores de frutas e verduras também no ponto de ônibus. Durante o período vespertino a bagunça aumenta, já que o turnão das repartições públicas municipais contribuiu na falta de fiscalização e a cidade não oferece condições de trafegabilidade para os pedestres que não possuem livre trânsito em pleno centro comercial.

12 comentários:

Anônimo disse...

O centro da cidade está intransitável e ainda dizem que a cidade é um ponto turístico.

José Marcelo disse...

O centro de nossa cidade é simplismente uma bagunça total, cidade onde não tem governante é assim mesmo todo mundo manda, e faz o que bem entende sem respeitar os outros, essa não a Feira de Santana, que todos nós queremos!

Cacabundo disse...

Tá parecendo jogo dos 7 erros, mas com bem mais de sete erros! Um caos.

A verdade disse...

Observem aquela Placa de proibido parar e estacionar veículos.
O carro-de-mão é um veículo de propulsão humana e porque desrespeita o Código de Trânsito? Será que nem mesmo as autoridades fiscalizadoras sabem disto?

Luciano disse...

Tá difícil achar uma banca de revistas no Centro, pois a maioria se transformou em lanchonete, sorveteria e até em loja de bolsas!! A cidade está novamente virando uma grande Feira livre!

Anônimo disse...

Esses ambulantes não tem a mínima noção de cidadania, olha a sujeira que eles fazem na via pública!! Depois ainda tem gente que defende esse povo!! Se querem ganhar dinheiro sendo ambulantes, que pelo menos respeitem a ordem pública!

Anônimo disse...

Sujeira e bagunça estão autorizadas pelo poder municipal.

Anônimo disse...

Feira de Santana está largada por Tarcízio e seu desgoverno.

Anônimo disse...

Dimas, quando é que Feira deixará de ser uma feira?

Anônimo disse...

A cidade não tem mais governo, estar entregue aos cachorros, gatos, ratos e baratas.

Roberto Carlos. disse...

CIDADE SEM ORDEM E SEM LEI. GOVERNADA POR UM PREFEITO AFOGADO EM DENÚNCIAS E ESCÂNDALOS. O RESULTADO É A CIDADE ABANDONADA, ENTREGUE A DESORGANIZAÇÃO E A BAGUNÇA. RESUMINDO: UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL.

Anônimo disse...

QUE FULERAGEM É ESSA. ESSA PRAÇA ESTAR HORÍVEL, É A CARA DO PREFEITO KADAFFI PIMENTA. A CIDADE TODA ESTAR TOTALMENTE ABANDONADA.