Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eventual candidatura de Messias tira Tarcízio da lanterna

Sumido de Feira de Santana há cerca de quatro anos, o ex-vereador Messias Gonzaga (Foto: Reprodução), do PC do B, começa estrategicamente a reaparecer na cidade, principalmente nos sábados e domingo. Depois de atuar no governo petista de Luiz Caetano em Camaçari, atualmente está em Salvador como assessor parlamentar da deputada comunista Kelly Magalhães. Na tarde desta terça-feira, 8, em entrevista ao programa "De Olho na Cidade", na Rádio Sociedade, colocou a possibilidade do seu nome como candidato à prefeito. Messias é um político cuja postura merece elogios, mas com o seu partido envolvido em tantos "malfeitos" em Brasília, sua candidatura não se sustenta nem para fazê-lo voltar à Câmara Municipal. No mais, se confirmada, só vai servir para tirar o atual prefeito Tarcízio Pimenta da lanterna na disputa de 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode ter saído da lanterna e vai entrar para o porta-malas da vida política!kkkkkkkkkkkk

Mariana disse...

KKKK...esta é boa! Êle não é o "Messias" que esperamos a muuuuiito tempo, mas ainda assim, consegue salvar alguém de uma situação triste,rs.