Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Esse é o homem!!!"


1. Tarcízio e Lupi em festa: quem pagou a conta?; e 2. Desrespeitado, Durval rompeu com Tarcízio (Fotos: Reprodução)
Por Jorge Magalhães
É esse o "pilantra, mentiroso, desqualificado para o cargo que exerce";
É esse "um sem decência"; (*)
É esse "fardo pesado para Dilma"; "cujo estilo de gestão é de alta produtividade na geração de casos de escândalos, sempre na linha do dinheiro público para beneficiar esquemas próprios e pedetistas",(**)
É esse que "tem contra si provas fartas de aparelhamento da máquina do Trabalho por militantes do partido"; (**)
É esse que por falhas na Lei Orgânica dos Partidos mantém o PDT seqüestrado, controlando a legenda por meio da nomeação de interventores em vários diretórios regionais,
É esse, que "tem como estilo, o partido sou eu", que "bombeia recursos públicos para a legenda, assina o cheque e embolsa o dinheiro", (**)
Esse é o ministro Carlos Lupi .
O ministro "amigo" que e o prefeito Tarcízio Pimenta trouxe à Feira de Santana para oficializar a entrada no PDT, num ato acintoso e grave afronta à autoridade política do senador João Durval Carneiro (PDT), que detinha o comando do Diretório local, imediatamente destituído com a chegada de Tarcízio.
Esse Carlos Lupi teve a cara de pau de vir a terra de João Durval contrariá-lo e avalizar a entrada de Tarcízio no PDT, numa demonstração de truculência e de força, sem que houvesse espaço à mínima consideração à figura do octogenário que, como homem público, ocupou os mais altos postos do seu Estado.
(*) Trecho de comentários de Ricardo Noblat em seu blog
(**) Trechos do editorial do jornal "O Globo", 16/10/11.
Fonte: "Etc & Tal News"

Um comentário:

Mariana disse...

Cheguei a assistir uma pequena parte do questionamento feito à êle, hoje, no senado, mas deu prá perceber que estava se sentindo muito mais poderoso, após ter falado com Lula, ontem, que lhe deu fôrça. Não tem jeito. Enquanto o poder estiver em mãos petralhas, esperar que se tenha justiça, ética e coerência no governo federal, é perda de tempo.