Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Espelho ou TV?

Em uma única peça, pode-se ter os dois. Quando desligado, o eletrônico se torna um espelho. Mas, basta apertar o botão ligar no controle remoto para surgir uma TV. Alta tecnologia a um clique e ao alcance das mãos

TV ou espelho? Na verdade, os dois. Neste ambiente, a arquiteta Renata Basques utilizou uma TV importada da Alemanha que foi criada especificamente para ficar atrás de vidros e espelhos (Foto: Gustavo Xavier)

O setor de arquitetura e decoração está sempre em busca de soluções que facilitem o cotidiano das pessoas, tornem os ambientes mais belos, funcionais e aconchegantes. Para isso, a criatividade deve ser uma constante. Por consequência, inovações não faltam.
Onde há novidade, há também ousadia. E esses são dois ingredientes presentes nos projetos da arquiteta Renata Basques. A última aposta da profissional foi dar nova roupagem a um acessório bastante utilizado pelas pessoas. "Apostei em uma TV importada da Alemanha, feita exclusivamente para ficar atrás de vidros e espelhos. Ela propaga o som e a imagem através do vidro", conta.
E uma única peça tem-se espelho e televisão, e o melhor é que o objeto não interfere visualmente no espaço. "Quando a TV está desligada, as pessoas não percebem que se trata de um aparelho eletrônico. Já quem passa pelo ambiente e vê a TV ligada, fica surpreso quando o aparelho é desligado e surge a visão de um espelho sem marcas da TV", explica Renata.
E as vantagens dessa criativa ideia não estão só na estética. "A TV pode ser colocada em lugares quentes e úmidos, como uma sauna, pois suporta até 75Cº. O gasto de energia é baixo, apenas um watt de potência. Além disso, há a opção de criar e paginar o painel do espelho ou vidro para que seja personalizado exclusivamente para a casa do cliente", ressalta a arquiteta.
Inovação, qualidade e facilidade são os pontos fortes do projeto da arquiteta que foi buscar longe inspiração e alta tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: