Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dilma não tem nem badogue para derrubar ministro?

Por Samuel Celestino
A presidente Dilma Rousseff está se especializando na arte de engolir sapo. E sapo gordo, como aconteceu com o baleado ministro Carlos Lupi, do Trabalho, que, num desafio à presidente, abriu a larga boca de sapo e mandou um recado sem rodeios: "Não saio do cargo. Daqui ninguém me tira. Só se for abatido à bala. E tem que ser bala de grosso calibre porque eu sou pesado". Não é fácil para uma presidente ouvir tamanho desaforo e ter paciência com o falastrão, apenas para não perder o apoio do PDT, partido que, aliás, está dividido. Esse seria um caso típico de, tão logo a boçalidade foi disparada para que a imprensa divulgasse, o Planalto se sentisse na obrigação de emitir uma nota mandando Lupi às favas, derrubando-o do ministério que ele acha que é dele e por assim achar, não sai. Ó tempos! A presidente da República foi atingida na sua autoridade por um cidadão sobre o qual recai suspeição envolvendo corrupção. O que se pergunta na República é simples: Será que nem um estilingue a presidente tem?
Fonte: Site "Bahia Notícias"

Um comentário:

Mariana disse...

É no que dá, ter o rabo preso. E essas declarações, são típicas de alguém despreparado prá exercer um cargo como êsse, o de ministro(num governo de gente decente, claro). Mas, parece que o PT inovou, desde que Lula tomou posse pela primeira vez...mudança de paradigmas, deve ser. Prá ministro, qualquer um serve, desde que faça o "jôgo" petralha e se submeta às vontades do petralhão-mor(além de ser um bom arrecadador).