Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desistência anunciada


O próprio prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Reprodução) é quem tem admitido, em conversas com aliados, que vazam para o Blog Demais. Se até março do próximo ano não conseguir chegar ao menos a 10% nas pesquisas - elas existem, para consumo interno -, ele joga a toalha e desiste de tentar a reeleição. Considera que seria um vexame.

5 comentários:

José Cerqueira disse...

Pelo andar da carroça, apenas Zé Neto vai dusputar a eleição com José Ronaldo, pois Colbert também é carta fora do baralho.

Thomas disse...

Então pode ir colocando a viola no saco, prefeito.

Mariana disse...

Claro, ou você(José Cerqueira)acha que, sem terminarem as investigações do caso de corrupção no ministério do turismo, alguém votaria em Colbert, tirando o Danilo, o Simas e a família dêle?
Já o prefeito, talvez chegue a uns poucos por cento, sim, que seriam dos seus apaniguados, todos os que recebem a grana pública prá mentirem, com propaganda positiva dêle, nas diversas mídias.
Falando nêle, do que será que reclama, nesta foto?

Pedro de Tal, disse...

Uma péssima imagem para a cidade. Nojento essa figura.

Anônimo disse...

SE TIVER 4% DAS INTENÇÕES DE VOTOS PODE CONSIDERAR UM MILÁGRE. SE NÃO FOSSE OS PUXA-SACOS, OS COMEDORES DE MIGALHAS E OS COMPRADOS, SERIA UNANIMIDADE A REJEIÇÃO DO POVO FEIRENSE EM RELAÇÃO AO BOCÃO AÍ DO LADO. ISSO É UMA VERGONHA. E CORRE QUE A VERGONHA SERÁ GRANDE. CORRE TATÁ.