Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de novembro de 2011

Denúncias podem provocar a demissão de ministro pedetista

Sob suspeita de favorecer ongs amigas com recursos do bilionário Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), para supostos cursos de qualificação profissional, o ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, virou um problema para o Palácio do Planalto, que passou a semana pedindo processos específicos de financiamentos suspeitos para responder a indagações de órgãos de controle e das principais revistas semanais.
Serventia da casa
O Planalto estudava antecipar a demissão de Carlos Lupi, prevista para março, após sua entrevista ao site IG reclamando de "esvaziamento".
Ministro de fato
Por ordem de Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, há meses assumiu as atribuições que restam ao Ministério do Trabalho.
Fusão é a meta
Com a saída de Lupi, o governo deve promover a fusão dos ministérios do Trabalho e da Previdência, como esta coluna já antecipou.
Fonte: Claudio Humberto

2 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Num texto publicado neste blog, sob o título de Faxina da Dilma?, podenrei:
Alguém poderá perguntar: e se acontecer algo semelhante em relação ao Ministério do Trabalho, cujo ministro é do teu partido? Deverá ser defenestrado, como todos os outros, até porque, para meu gosto, meu partido não deveria estar em governos do PT.
Ainda mais que o atual ministro, Carlos Lupi, em 24.08.2005, na Carta Testamento, em Porto Alegre, desferiu fortes críticas, ao “chefe da quadrilha que assaltou o Brasil”, referindo-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, falando do mensalão (Jornal do Comércio de 25.08.2005), assim como em 2006, quando foi candidato ao governo do Rio de Janeiro, disse:
- Não fale nunca em último escândalo. No caso do PT é sempre o penúltimo, sempre terá mais um. O PT para mim é o maior responsável pelo descrédito que a população está da política. O PT desmoralizou a história, sua própria história. Eu me penalizo de ter votado três vezes no Lula (Jornal Diário do Vale, da Região Sul Fluminense).
O PDT, com este Ministério, não teve ganho algum, do ponto de vista eleitoral; em 2006, sem Ministério, elegeu dois governadores e 24 deputados federais; em 2010, com o Ministério, não elegeu nenhum governador, elegendo 27 deputados federais, apenas três a mais que em 2006.

CHEGOU A HORA?

Mariana disse...

Êsse aí, Sérgio, nem deveria pertencer ao PDT...envergonha o partido de Brizola. O pior de tudo, é que agora, qualquer um se filia a qualquer partido, não é? A maioria dos partidos políticos abriga quem quiser se filiar, uma pena. Até um certo prefeito baiano, não se filiou ao PDT, recentemente? E olhe que já se falava horrores dêle, antes de sua filiação oportunista, prá se candidatar à reeleição, heim!